a OBSERVATÓRIO DA PAX: Durante o Advento e o Natal, envie mensagens de paz e de esperança para Belém

sábado, 5 de dezembro de 2015

Durante o Advento e o Natal, envie mensagens de paz e de esperança para Belém

Foto de painel do muro de separação em Belém
Em maio de 2015, a Pax Christi teve a grande honra de celebrar o seu 70º aniversário em Belém. A nossa Assembleia Mundial foi acolhida pelos nossos amigos e colegas do Arab Educational Institute (AEI), uma organização membro da Pax Christi Internacional da Palestina. Durante o nosso tempo na Cisjordânia, visitamos vários locais, reunimo-nos com construtores da paz palestinianos e israelitas, e rezamos ao longo do muro de separação.

Durante o Advento e o Natal de 2015, os membros da Pax Christi Internacional e as pessoas de boa vontade estão convidados a escreverem uma mensagem de esperança e encorajamento aos nossos amigos em Belém. O AEI irá distribuí-las aos habitantes de Belém, a membros e amigos.

Por favor envie as suas orações e desejos de paz de Natal por e-mail antes de 25 de Dezembro de 2015 (Natal Ocidental) e/ou 7 de Janeiro de 2016 (Natal Oriental). Apesar de o inglês ser a língua preferencial, os não anglófonos podem usar a sua própria língua.

Envie os seus e-mails para o seguinte endereço: aei@p-ol.com, com o assunto: Advent-Christmas-2015. As mensagens serão publicadas no website do AEI.

Etiquetas: ,